EMPRESA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE DO SETOR DE BENS DE CONSUMO DURÁVEIS | Gerente de Trade Marketing - SÃO PAULO
Nosso cliente é uma empresa multinacional de grande porte, líder de mercado em seu segmento, localizada em São Paulo, que está buscando:
Gerente de Trade Marketing - SÃO PAULO
Áreas de atuação: Vendas e Marketing
Áreas de atuação: Vendas e Marketing
Atividades:
Responder pelas atividades de Marketing, envolvendo gestão de produto, de comunicação, de preço e gestão de trade marketing. Assegurar que o mercado conheça e reconheça a marca e seus atributos e valores e os produtos e seus atributos, através de utilização dos principais canais de comunicação online e offline e de ações de relacionamento. Assegurar a gestão sobre a linha de produtos, lançamentos e descontinuações, bem como ações de marketing cheguem a todos os colaboradores da empresa e ao mercado, através de canais de comunicação online e offline. Assegurar a melhor rentabilidade possível da linha de produto, através de gestão de margem de contribuição. Garantir a rentabilidade dos produtos, através de uma gestão de preços eficaz. Gerar campanhas em todos os níveis da cadeia comercial de forma a incentivar e alavancar as vendas de Sell-in e Sell-in-out. Prover ferramentas de suporte a vendas que permitam uma divulgação e especificação dos produtos, através de catálogos, brochuras sites, entre outros. Assegura uma exposição adequada dos produtos no ponto de vendas e uma comunicação eficaz, a fim de que o cliente decida pela compra do produto. Responder pela realização de reuniões de Pricing, desenvolvimento de produto, portfólio de produto e de gestão do plano de vendas.
Responder pelas atividades de Marketing, envolvendo gestão de produto, de comunicação, de preço e gestão de trade marketing. Assegurar que o mercado conheça e reconheça a marca e seus atributos e valores e os produtos e seus atributos, através de utilização dos principais canais de comunicação online e offline e de ações de relacionamento. Assegurar a gestão sobre a linha de produtos, lançamentos e descontinuações, bem como ações de marketing cheguem a todos os colaboradores da empresa e ao mercado, através de canais de comunicação online e offline. Assegurar a melhor rentabilidade possível da linha de produto, através de gestão de margem de contribuição. Garantir a rentabilidade dos produtos, através de uma gestão de preços eficaz. Gerar campanhas em todos os níveis da cadeia comercial de forma a incentivar e alavancar as vendas de Sell-in e Sell-in-out. Prover ferramentas de suporte a vendas que permitam uma divulgação e especificação dos produtos, através de catálogos, brochuras sites, entre outros. Assegura uma exposição adequada dos produtos no ponto de vendas e uma comunicação eficaz, a fim de que o cliente decida pela compra do produto. Responder pela realização de reuniões de Pricing, desenvolvimento de produto, portfólio de produto e de gestão do plano de vendas.
REQUISITOS:
Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Marketing.
Experiência em Trade Marketing ou Vendas, com conhecimentos de Finanças e operação de material promocional.
Experiência em gestão de equipes;
Domínio de pacote office, principalmente: Excel e Power Point;
• Fluência em Inglês e Espanhol.
Experiência em Trade Marketing ou Vendas, com conhecimentos de Finanças e operação de material promocional.
Experiência em gestão de equipes;
Domínio de pacote office, principalmente: Excel e Power Point;
• Fluência em Inglês e Espanhol.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Salário: Compatível com o mercado;
Benefícios: Compatíveis com o mercado;
Horário: Comercial;
Local de trabalho: São Paulo;
Modalidade contratual: Efetivo - CLT.
Benefícios: Compatíveis com o mercado;
Horário: Comercial;
Local de trabalho: São Paulo;
Modalidade contratual: Efetivo - CLT.
Interessados enviar currículo atualizado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.