EMPRESA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE DO SETOR DE TI | Gerente de Tecnologia da Informação/Desenvolvimento Mobile - SÃO PAULO

Nosso cliente é uma empresa multinacional de grande porte, líder de mercado em seu segmento, localizada em São Paulo, que está buscando:

 

Gerente de Tecnologia da Informação/Desenvolvimento Mobile - SÃO PAULO
Áreas de atuação:Tecnologia da Informação/Desenvolvimento Mobile

 

Atividades:
Gerenciar as atividades da área de Tecnologia da Informação com foco em tecnologia Mobile, envolvendo a elaboração de projetos, implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas com utilização de alta tecnologia; - Conhecimentos de SAP. Liderar a área de projetos assistenciais de TI, gestão de projetos, acompanhar o andamento dos processos da área, prestar suporte a equipe, elaborar relatórios, entre outras atividades. Liderar toda a estrutura de Tecnologia das empresas do Grupo. Sustentação e novas implementações de SAP. Desenvolver e implantar novas plataformas tecnológicas para sustentar o crescimento da empresa nos próximos anos. Realizar a gestão da infraestrutura tecnológica, garantindo a operação dos diversos sistemas e sua evolução de acordo com as necessidades da empresa. Experiência com implementação e manutenção de SAP. Experiência em Gestão de Projetos de Infraestrutura de TI. Experiência com sistema SAP integrado. Experiência e visão holística de TI para gerências as frentes de infraestrutura, Sistemas, Suporte, Segurança e Projetos. Graduação completa em TI ou em áreas correlatas. Conhecimentos em SAP.


REQUISITOS:

Experiência com implementação e manutenção de SAP.
Experiência em Gestão de Projetos de Infraestrutura de TI.
Experiência com sistema SAP integrado.
Experiência e visão holística de TI para gerenciar as frentes de infraestrutura, Sistemas Mobile de Comunicação, Suporte, Segurança e Projetos.
Graduação completa em TI ou em áreas correlatas.
Conhecimentos em SAP.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Salário: Compatível com o mercado;
Benefícios: Compatíveis com o mercado;
Horário: Comercial;
Local de trabalho: São Paulo;
Modalidade contratual: Efetivo - CLT.






São Paulo-SP | Tel.: +55 11 3522 3570 | 11 3522-6070